Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca devolução de um dos nossos produtos veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução: Quando a compra de nossas peças acontece fora do estabelecimento comercial (por telefone, em domicilio, através da internet ou por outro meio similar) o consumidor tem o prazo de reflexão de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Lembrando que as peças devem estar em perfeito estado e com suas devidas embalagens.
Passado esse prazo não efetuamos trocas.
Entrar em contato por email ou WhatsApp para que seja tomadas as vidas providências Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca e Devolução. Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
• não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
• preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
• respeitar o seguinte prazo de 7 (sete) dias corridos casos de erro no pedido ou arrependimento de compra contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail ou pelo whatsapp da loja anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.